segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Começo


Oi pessoas!!!!!!!!!
tudo bem?
Começo de ano e todo mundo com aquelas milhares de expectativas, planos, objetivos e sonhos!!!!!!!
Este ano, como vários outros, fiz uma listinha de objetivos ou seja de coisas que quero fazer este ano, se eu conseguir pelo menos cumprir 80% já ficarei satisfeita, e entre elas estava fazer um blog. Pois é já estou pondo a mão na massa!!!!!!!
Mas deixa eu me apresentar né?
Me chamo Carla, tenho 18 anos somente até dia 29 deste mês. Faço o curso de História e trabalho no arquivo histórico de Pitangui ( que eu amoooooo), para falar a verdade uma das decisões mais certas que eu tomei na minha vida foi a escolha deste curso!!!!!
Eu gosto de músicas do rock ao mpb, mas minha paixão mesmo é trilhas de filmes.
Amo cozinhar, essa é a minha paixão. Quando estou na cozinha é só alegria!!!
Ler é mais que um hobbie, já faz parte do meu cotidiano, adoro assistir filmes, e sempre que eu posso eu ponho o pé na estrada para viajar e pretendo passar muitas dicas galera.
Como historiadora eu curto d+ a Idade Média (principalmente lendas: e minha favorita é a do Rei Arthur.), Brasil Colonia ( Século XVIII Mineiro ),Revoluções do século XX. Enfim eu gosto de tudo, mas esses três tem um lugarzinho especial.
Olha, eu vou ficando por aqui!!!!!!!!
Bjãoooo a todos

2 comentários:

  1. Amei o blog!!!
    Que 2010 seja um ano de muitas vitórias e realizações para todos nós.
    Não poderia deixar de comentar que Ouro Preto é uma cidade maravilhosa mesmo!!!
    Uma ótima dica de viagem...

    ResponderExcluir
  2. Hum bom vc gosta de viaja vc tem que ir para

    paraty.

    beleza da Cidade Histórica de Paraty e muito

    bom Cronologia Histórica e formação da vila de

    Paraty la e lindo

    Parabéns pelo blog esta excelente

    ResponderExcluir